segunda-feira, 11 de abril de 2011

' Paródia feita por um professor de filosofia, vale a pena conferir!


Pense, tente…!!
(Prof. Ricardo José Mezzomo. Paródia: Sociedade Alternativa – Raul Seixas)
*Pense, tente, faça sempre algo diferente.
*Se eu quero refletir (dialogar)
eu terei que saber ouvir (pensar).
De nada adianta querer ter razão,
pois a verdade está em qualquer mão.
Então vá…
Faça o que tu queres, mas respeite a lei.
*Pense, tente, faça sempre algo diferente.
Mas se não querem
deixar-me pensar,
Então eu vou me libertar.
Sem marasmo e gritar.
Então vá…
Pense o que tu queres infringindo a lei.

Um comentário:

  1. Bom dia, bacana seu blog. Sou administrador Blog Filosofia e Vida (blogfilosofiaevida.com), fico mais feliz em ver meu post por aqui. Essa paródia faz parte dos meus arquivos pessoais, para publicá-la pedi autorização do professor Ricardo. Gostaria que fosse citada a fonte de onde foi retirado o post. Para nós professores de filosofia é interessante esse tipo de atitude, mas sei que vc não fez por mal! Um gde abraço e estou sempre a disposição para troca de experiências de filosofia.

    ResponderExcluir